Pesquiise aqui >

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista com Wellerson Souza :)

Aline: Oi coisa linda
Wellerson: Oi manolete
Aline: Como vai?
Wellerson Bem  graças a Deus e vc?
Aline: To bem
Aline: Quantos anos?
Wellerson: 15
Aline: Solteiro?
Wellerson: Sim #FOREVERALONE
Aline: Igualmente
Aline: Uma frase?
Wellerson: Não corra atrás de quem você quer! A vida trás de volta quem você merece!
Aline: Uma pessoa?
Wellerson: Minha mãe
Aline: Um amigo?
Wellerson:  Gabriel Melo ( PRIMO)
Aline: Um musica ?
Wellerson: Amar não é pecado
Aline: Fale-me de você
Wellerson:Sou Flamenguista(ecatt), e estou no 2º do Ensino Médio, meu hobby é ver animes, e criar tirinhas! Meu Filme favorito é Código DaVinci, mas gosto de Comédias-Românticas!Sou Flamenguista, e estou no 2º do Ensino Médio, meu hobby é ver animes, e criar tirinhas! Meu Filme favorito é Código DaVinci, mas gosto de Comédias-Românticas!E amo minha família e amigos!
Aline : Uma garota?
Wellerson:Putz, Eu amo muito uma garota, mas quando nós ficavamos eu a trai. E ela nu quer me dar uma segunda chance! :(
Aline: Putz seu burro
Wellerson: Eu sei
Aline: Garota bonita e sem conteúdo ou fofa e com conteúdo:?
Wellerson:Não vou ser hipócrita e dizer que beleza não importa! Importa sim, mas não é o principal! Personalidade em 1º lugar,Depois vem o resto
Aline: Muiito bem manoolo
Wellerson:KKK,mais alguma pergunta?
Aline : Não
Wellerson ,antes de dar tchau tenho algo a dizer
Aline: Diga
Wellerson: Maria Clara o Boob te ama, Ve se vocês 2 conversam! Por%@%,Agora tenho que sair, Bjos a Tds,E a cada um! @wellerson_souza Segue lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário